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Ouvidoria do
NEXUS

Estreitar a relação do Nexus com seus discentes (estudantes), funcionários, colaboradores e comunidade em geral é o principal objetivo da nossa Ouvidoria.

Queremos te ouvir

O canal é aberto para sugestões, críticas e elogios de ações e situações que envolvem a instituição de ensino. Com transparência e ética, o Nexus busca, através da Ouvidoria, fortalecer e aumentar a qualidade dos seus serviços.

O ouvidor é um elo entre a pessoa e os diversos setores da instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.

Informação importante!

A Ouvidoria e o Canal de Ética possuem propósitos distintos.

Ouvidoria é o meio pelo qual o Nexus captura e trata elogios, reclamações ou sugestões acerca dos aspectos acadêmicos e administrativos que envolvem nossos alunos.

Enquanto o Canal de Ética existe com o propósito de direcionar questões que possam comprometer a transparência e integridade nos negócios (fraudes de qualquer natureza, favorecimentos, assédio, violações de direitos humanos, entre outros).

Em caso de dúvida ou outros assuntos

Você pode buscar nossos outros canais de atendimento abaixo.

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